Notícias

Fallout 76 brilha em novos gameplays inéditos; assista

Gameplays revelam interação, mapa do jogo, destruição e muito mais.

por Raphael Batista
Fallout 76 brilha em novos gameplays inéditos; assista

O mundo interativo pós-apocalíptico de Fallout 76 já estreou para os participantes da B.E.T.A. Diversos usuários estão mergulhando no RPG focado inteiramente na experiência multiplayer. Consequentemente, novos vídeos de jogabilidade foram revelados para o público.

O primeiro gameplay é diretamente da GameSpot. O vídeo contempla 50 minutos de jogo com vários recursos à disposição, como a interação entre os jogadores, a exploração do mundo, o uso de diferentes armas e muito mais! Já o segundo, a fonte é o IGN e apresenta os 16 minutos iniciais do jogo.

Os vídeos denotam que as características fundamentais da franquia foram preservadas. Todo o universo devastado pelas explosões nucleares proporcionam um ambiente inóspito onde somente os mais fortes conseguem sobreviver.

Será preciso não somente lidar com outros exploradores, como também contra criaturas alteradas geneticamente pela exposição da radiação. É possível unir forças com outros jogadores ou então gerar o mais absoluto caos dentro do cenário.

Antes do início da fase de testes, a Bethesda havia revelado que todo o progresso obtido seria transportado automaticamente para o produto final. As impressões são positivas quanto à interatividade dinâmica e divertida que o novo jogo tem apresentado.