Notícias

Fallout 76: Bethesda pede desculpas por falta de comunicação

Próxima atualização será lançada em 4 de janeiro para corrigir erros muito criticados pelos jogadores.

por Thiago Barros
Fallout 76: Bethesda pede desculpas por falta de comunicação

Fallout 76 é um jogo bem abaixo do esperado. Mas tão ruim quanto a experiência extremamente bugada do título foi a postura da Bethesda em relação a isso. A empresa não se comunicou com os jogadores, lançou um patch atrás do outro, mas sem fazer correções importantes, e foi duramente criticada por isso. Agora, parece que isso vai mudar.

Em uma publicação no Reddit, a empresa abordou alguns dos pontos mais críticos do jogo e garantiu que está trabalhando pra corrigir os problemas o quanto antes. No próximo update, marcado para 4 de dezembro, por exemplo, ela promete melhorar a estabilidade e a performance do título, além de corrigir o estoque de itens.

“Não queríamos deixar vocês achando que nosso silêncio significava que nada estava acontecendo. Pedimos desculpas, porque entendemos que não foi a melhor solução, e vamos trabalhar para melhorar essa ponte entre vocês e o time de devs. Podem ter certeza que estamos trabalhando duro para solucionar os problemas e lançar novos recursos”, disse a empresa em nota.

Após o patch, será possível armazenar 600 itens de loot, não somente 400. O loot de bosses também vai ser melhorado, com recompensas melhores para os jogadores. Fora isso, haverá correções de alguns bugs e melhorias, em geral, no desempenho do título, que vinha sendo bastante criticado por problemas na conectividade.

Em 11 de dezembro, haverá outra atualização, que permitirá mudanças de specs dos personagens após o nível 50. Além disso, deve acabar também com a falha nos acampamentos, que vinha causando sérios problemas para muitos jogadores. Ou seja, pelo menos a empresa está trabalhando. O ideal, porém, era que isso fosse antes do lançamento do jogo, não é mesmo?