Notícias

Fallout 4 terá edição GOTY com melhorias gráficas, confirma Bethesda

Edição "Jogo do Ano" virá com todos os DLCs e melhorias gráficas.

por Daniel dos Reis
Fallout 4 terá edição GOTY com melhorias gráficas, confirma Bethesda

A Bethesda anunciou nesta semana o que muitos já esperavam: a edição ‘definitiva’ de Fallout 4. Chamada de Game of the Year Edition, a edição celebra os mais de 200 prêmios “Best Of” que o título de 2015 recebeu desde seu lançamento.

A edição GOTY contará com todas as atualizações de jogabilidade – incluindo o modo Survival – aprimoramentos gráficos, a capacidade de jogar Mods gratuitamente, além de todos os complementos: Nuka-World, Vault-Tec Workshop, Contraptions Workshop, Far Harbor, Wasteland Workshop e Automatron.

Esta é a melhor maneira de experimentar a premiada aventura pós-nuclear De Bethesda Game Studios – enfatiza o estúdio.

1

Além da edição GOTY padrão, a publisher vai lançar nos Estados Unidos uma GOTY Pip-Boy, uma edição limitada que contará com uma miniatura do Pip-Boy, posters e um guia de bolso. O preço desta belezura será de US$ 100. Tanto a edição especial, como a GOTY padrão chegarão ao mercado em 26 de setembro.

2

Ganhador de mais de 200 prêmios como “melhor de” – incluindo o BAFTA de 2016 e o de jogo do ano de D.I.C.E. de 2016 – Fallout 4 ainda é o jogo mais ambicioso do estúdio. Sendo o único sobrevivente do Refúgio 111, você encontra um mundo destruído pela guerra nuclear. Cada segundo é uma luta pela sobrevivência, e as escolhas estão nas suas mãos. Só você pode reconstruir e determinar o destino dos Ermos.

Relembre nossa análise aqui e não esqueça de participar do debate nos comentários. Você jogou Fallout 4?