Notícias

Fake News! Ator desmente participação em suposto GTA 6

Olha o GTA novo....é mentira!

por Daniel dos Reis
Fake News! Ator desmente participação em suposto GTA 6

A notícia que chacoalhou a imprensa de games hoje (27) foi a de que o ator Tim Neff‏ havia trabalhado no desenvolvimento de Grand Theft Auto 6, emprestando seu corpo para capturas de movimentos. Como se tratava de algo relacionado a um grande título da Rockstar Games, a novidade se espalhou rapidamente.

Contudo, através da sua conta na rede social TwitterNeff‏ esclareceu que os boatos não são verdadeiros. O ator informou ainda que sequer possui conta na plataforma de currículos citada. Entretanto, ele confirmou que realmente trabalhou em GTA V, mas faz muito tempo.

Em diversas mensagens, Tim fez questão de refutar todas as especulações dizendo que tudo é fake.

O ator ainda alfinetou a imprensa especializada – e nós nos incluímos nesta – dizendo que é muito importante checar todas as informações antes de fazer qualquer tipo de postagem.

GTA 6

De toda maneira, mesmo que a informação tenha sido plantada por algum malfeitor, não é difícil supor que a Rockstar Games esteja mesmo trabalhando em algo novo. Afinal, GTA V foi lançado há quase quatro anos e uma nova empreitada é bastante provável.

Alguns também cogitam que as declarações do ator sejam apenas para despistar o assunto, uma vez que a Rockstar Games mantém uma política bastante rigorosa quanto aos seus projetos.