Atari e Universal transformarão 10 jogos clássicos em filmes
A Atari anunciou uma parceria com a Universal Pictures para adaptar 10 de suas franquias clássicas para o cinema.
Zeref e Mavis estão à venda na PS Store por R$ 79,90 cada
A Gust e a Koei Tecmo continuam com o suporte pós-lançamento de Fairy Tail 2. O game baseado no mangá de Hiro Mashima acaba de receber dois personagens jogáveis, Zeref e Mavis, via DLCs pagos, além de uma atualização gratuita para baixar.
Quem obteve a versão Ultimate do RPG ou o Season Pass já terá acesso aos novos personagens. Caso contrário, para jogar com eles, é necessário adquiri-los por R$ 79,90 cada na PS Store.
Zeref e Mavis ficam disponíveis apenas se o jogador tiver completado o arco do Império de Alvarez, na campanha principal de Fairy Tail 2. Novas histórias de personagens e trajes também estão inclusos nos DLCs.
No anime (cuidado com o spoiler), Mavis e Zeref são grandes inimigos, mas, no passado, eram um casal — unidos graças à chamada “Maldição de Ankhseram”, uma Arte das Trevas que permite a seu usuário produzir um miasma negro que mata tudo aquilo que toca.
Outra novidade é uma atualização gratuita lançada pela Gust para Fairy Tail 2. Agora, os jogadores podem upar seus personagens até o nível 150 e usarem pontos de habilidade na nova skill tree, a “Magic Origin Tree (Bond)”. Por fim, espere pela dificuldade “FIRED UP”, ainda mais desafiadora que a “Ragnarok”, e pela possibilidade de poder reassistir episódios do Fairy Tail Diaries nos acampamentos.
Está jogando o RPG da Gust? Ainda não deu uma chance? Então leia a nossa análise através deste link!
Fonte: Noisy Pixel
Mais em Notícias
A Atari anunciou uma parceria com a Universal Pictures para adaptar 10 de suas franquias clássicas para o cinema.
Big Walk estreia em 4 de agosto e chegará diretamente ao PS Plus
Esqueceu de me bloquear no trailer de Resident Evil!
Por enquanto, a Square Enix não anunciou oficialmente Final Fantasy XVII nem revelou quem estará à frente do projeto.
DLC chega em 20 de agosto, junto com a atualização 2.0 do jogo
Motivo seria o fechamento da PS Store de PS3
Mark Darrah, ex-produtor da franquia na BioWare, afirmou acreditar que Dragon Age deve permanecer "adormecido" por um bom tempo.
Atlus disponibilizará primeira peça de Persona 3 gratuitamente no YouTube por tempo limitado.
Projeto de codinome "Kodiak" surge após cancelamento de outro jogo de Far Cry
O diretor Zach Cregger revelou por que decidiu não colocar Leon como protagonista do novo filme de Resident Evil.