Notícias

Faça parte de uma banda indiepop! We Are OFK é anunciado no State of Play

O game contará a história de quatro amigos em busca do sucesso no mundo da música em Los Angeles

por Jean Azevedo
Faça parte de uma banda indiepop! We Are OFK é anunciado no State of Play

We Are OFK, título anunciado no State of Play, contará a história de uma banda indiepop formada por quatro amigos. Em busca do sucesso no mundo da música, os jogadores terão de vivenciar o cotidiano dos membros durante a caminhada. O título será lançado em 2022 para PS4 e PS5.

Com um trailer mostrando a aparência dos personagens e algumas brincadeiras com o evento da Sony, o game apresenta um estilo cartoon. Apesar de parecer uma simples animação, a obra abordará os problemas de relacionamento do grupo enquanto buscam o sucesso no ramo.

We Are OFK será dividido em cinco capítulos. Ambientado na cidade de Los Angeles, o título contará a história desde o começo da banda até o tão esperado momento de glória.

O gameplay é baseado em linhas de diálogo, mensagens de texto, flertes em festas e, claro, músicas interativas com cinemáticas bem elaboradas. Resumindo, cinco episódios, cinco trilhas para aproveitar.

Diretor criativo de We Are OFK entrevista Itsumi Saito, a tecladista

Em uma interação super interessante publicada no PS Blog, Teddy Dief, diretor criativo de We Are OFK, entrevistou Itsumi Saito, a tecladista do grupo. A artista deu umas pistas sobre o que podemos esperar do jogo:

Nas histórias de muitos jogos, o vilão é um dragão, um cavaleiro, uma corporação maligna. Esse não é o nosso tipo de história. Em We Are OFK, o vilão… são as batalhas que enfrentamos quando tentamos criar algo: a síndrome do impostor, corações partidos, a falha de comunicação, pessoas com sonhos e prioridades diferentes. É muito difícil fazer música, jogos, arte, vídeos, livros, o que quer que seja! E essa é a história que queremos contar. A nossa história, de como nossa banda se reuniu em Los Angeles e de como, até agora, não estragamos tudo.

Você pode conferir a entrevista completa no PS Blog. O que achou deste game? Conta pra gente nos comentários!