Notícias

Caprichou! Fã de Mortal Kombat incorpora Sub-Zero em cosplay

Fã se fantasia como Sub-Zero e parece até com o personagem do novo filme

por Jean Azevedo
Caprichou! Fã de Mortal Kombat incorpora Sub-Zero em cosplay

Com a aproximação do lançamento do filme de Mortal Kombat, os fãs ao redor do mundo aproveitaram o hype para exibirem seus cosplays nas redes sociais. Foi o caso de Kenny, cosplayer que divulgou o resultado no Instagram — e caprichou na criatividade para trazer o Sub-Zero à vida. 

Dá para entender que esse daí saiu direto dos filmes da franquia, mas o artista é do Reino Unido e pode ser encontrado em suas redes sociais como KennyCosplayStuff. Confira abaixo os registros da fantasia incrível produzida por ele:

Os detalhes chamam bastante atenção, e nas publicações em seu Instagram dá pra acompanhar o quanto Kenny se dedicou para que a armadura, a máscara e demais acessórios ficassem perfeitamente alinhados na versão final publicada.

Cosplay Sub-Zero - Mortal Kombat - produção da mascara e armadura

Os créditos para os efeitos ficam para a fotógrafa Amy Elizabeth, que se dedicou na edição das fotos e fez capturas impressionantes com os efeitos de uma bela nevasca em volta do artista.

Mais cosplayers se inspiraram em Mortal Kombat

Um cosplay que mexeu com a comunidade de Mortal Kombat recentemente foi o da artista “Armored Heart Cosplay“. A representação de Skarlet rendeu elogios até de um dos criadores da franquia, que não poupou elogios à fidelidade nos detalhes. Você pode conferir o trabalho da profissional clicando aqui.