Notícias

Geração histórica: fã cria arte com todos os jogos publicados pela Sony no PS4

Gigante japonesa é responsável por quase 90 jogos na plataforma

por Vítor Amorim Heringer
Geração histórica: fã cria arte com todos os jogos publicados pela Sony no PS4

Sabe quantos jogos a Sony publicou no PS4 desde 2013? 88 — um feito impressionante. Com a intenção de expressar sua paixão, um fã criou uma arte com todas as capas dos títulos da gigante japonesa no hardware da geração passada.

O usuário “GreenDonuts88” compartilhou a imagem por meio do fórum Reddit. Para todo apaixonado pelo console, é difícil não se emocionar. Já são mais de sete anos com muitas histórias que ficaram marcadas na indústria dos games.

Confira a ilustração abaixo:

1
Foto: Reprodução/GreenDonuts88

Em toda a geração do PlayStation 4, a Sony publicou jogos de diversos gêneros e orçamentos, como The Last of Us Part II, Uncharted 4 e Marvel’s Spider-Man, até Concrete Genie, Journey e LocoRoco.

No entanto, vale lembrar que essa lista ainda não está finalizada. Horizon Forbidden West ainda chegará ao console da geração passada e, quem sabe, até o próximo God of War.

E aí, caro leitor, qual o seu jogo favorito dessa extensa lista?

Vídeo destaca 12 personagens que definiram a Geração PS4

A Sony do Reino Unido divulgou um vídeo com 12 personagens que definiram a geração do PlayStation 4. O conteúdo foi feito em parceria com Much118x, produtor e editor popular na internet.

É possível ver os seguintes protagonistas que se destacaram em grandes aventuras: Ellie (The Last of Us Part II), Abby (The Last of Us Part II), Jin Sakai (Ghost of Tsushima), Kratos (God of War), Nathan Drake (Uncharted 4), Homem-Aranha (Marvel’s Spider-Man) e mais. Assista aqui!