Notícias

EA divulga screenshots e detalhes do modo Braking Point de F1 2021

Grande novidade do lançamento deste ano, o modo teve mais detalhes divulgados

por Jean Azevedo
EA divulga screenshots e detalhes do modo Braking Point de F1 2021

A EA divulgou mais detalhes sobre o fruto de sua parceria com a Codemasters em F1 2021. Uma das grandes novidades do próximo game será o modo Braking Point, que contará a história de Aiden e sua escalada em busca do sucesso.

A publisher publicou em seu site oficial algumas screenshots e outras novidades sobre o modo. Começando na Fórmula 2, o protagonista terá Casper Akkerman como companheiro de equipe. Presente em F1 2019, Devon Bulter retorna à franquia.

Além dos citados acima, visando mostrar a realidade da vida de um piloto dentro e fora das pistas, outros personagens marcarão presença em F1 2021. Brian Doyle, o gerenciador da equipe de Aiden, e Zoe, a esposa de Akkerman, também aparecem nas imagens divulgadas.

Mais detalhes sobre F1 2021

No modo Braking Point do F1 2021, Aiden Jackson buscará a ascensão na categoria F2 para competir entre os melhores do mundo na liga de cima. O game iniciará na temporada de 2019 e a história terminará no ano de 2021.

As equipes que estarão disponíveis para assinatura de contrato serão as seguintes: Racing Point/Aston Martin, Alpha Tauri, Alfa Romeo, Haas ou Williams. A saga de Aiden pode levar de 5 a 6 horas para chegar ao fim, sem contar as corridas, pelo visto.