Notícias

Exploit em GTA Online faz bicicletas andarem mais rápido que “super carros”

Se dois ciclistas ficarem colidindo um contra o outro, eles conseguem andar mais rápido que um "super carro"

por Vinícius Paráboa
Exploit em GTA Online faz bicicletas andarem mais rápido que

Já pensou em tirar um racha contra um carro esportivo e vencer? E acima de tudo: usando uma bicicleta? É possível em GTA Online. Um exploit está permitindo que jogadores andem mais rápido com suas bikes em relação a esses veículos de alta velocidade.

Através do Reddit, o usuário “kreamycheeze” demonstrou o feito. Primeiramente, ele precisa do poder da amizade, pois a ajuda de um parceiro é essencial. Em uma corrida contra um “super carro”, eles montam em duas bicicletas e começam a colidir um contra o outro, o que gera um impulso. O resultado é tão insano, que eles alcançam o tal carro, passam por ele e só param ao baterem em uma cerca.

They thought they could beat us on our bikes.
byu/kreamycheeze ingtaonline

Nos comentários da publicação, alguns internautas tentavam descobrir o motivo desse bug, enquanto outros só se divertiram com essa “corrida maluca”. De qualquer forma, é seguro dizer que o dono do veículo sentiu ter gasto uma grande quantidade de dinheiro em seu possante à toa.

Os cinco carros mais rápidos de GTA Online

Mesmo tendo sido lançado ainda para PlayStation 3, GTA Online segue muito popular até os dias de hoje. Dito isso, o MeuPlayStation listou os cinco carros mais rápidos do game — e não, não colocamos nenhuma bicicleta no artigo. Leia aqui!