Já sabemos qual é o primeiro jogo do PS Plus Essential de agosto
Big Walk estreia em 4 de agosto e chegará diretamente ao PS Plus
Jogo de tiro em primeira pessoa também poderá ser adquirido em uma versão completa
Warhammer 40.000: Boltgun receberá uma expansão robusta de conteúdos em 18 de junho. Intitulado de Forges of Corruption, o DLC chega incluirá muitas novidades e poderá ser adquirido separadamente ou através da edição “Forges of Corruption Edition”.
De acordo com a Focus Entertainment, a expansão conterá novos inimigos, armas adicionais e áreas jogáveis no mundo de Graia. Esse conjunto será pago, mas virá em um preço reduzido caso os jogadores comprem a edição mais completa.
Assista abaixo ao trailer de Warhammer 40.000: Boltgun — Forges of Corruption:
Enquanto a expansão será paga, duas atualizações gratuitas também chegarão ao Warhammer 40.000: Boltgun em 18 de junho. Uma conterá o modo Horda, com quatro níveis de dificuldade e um sistema próprio de conquistas.
Já o outro patch será focado em aprimorar os sistemas de gameplay. A Focus mencionou correções de bugs e ajustes gerais na qualidade de vida, mas não chegou a compartilhar as notas do update.
Warhammer 40.000: Boltgun está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. A expansão Forges of Corruption chegará ao Nintendo Switch em uma data posterior, ainda a ser confirmada.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Big Walk estreia em 4 de agosto e chegará diretamente ao PS Plus
Esqueceu de me bloquear no trailer de Resident Evil!
Por enquanto, a Square Enix não anunciou oficialmente Final Fantasy XVII nem revelou quem estará à frente do projeto.
DLC chega em 20 de agosto, junto com a atualização 2.0 do jogo
Motivo seria o fechamento da PS Store de PS3
Mark Darrah, ex-produtor da franquia na BioWare, afirmou acreditar que Dragon Age deve permanecer "adormecido" por um bom tempo.
Atlus disponibilizará primeira peça de Persona 3 gratuitamente no YouTube por tempo limitado.
Projeto de codinome "Kodiak" surge após cancelamento de outro jogo de Far Cry
O diretor Zach Cregger revelou por que decidiu não colocar Leon como protagonista do novo filme de Resident Evil.
A insatisfação de parte da comunidade de PlayStation com as decisões recentes da Sony ganhou um novo capítulo.