Notícias

Expansão Wastelanders de Fallout 76 vem agradando jogadores

Jogadores agora consideram o título como "um verdadeiro Fallout"

por Raphael Batista
Expansão Wastelanders de Fallout 76 vem agradando jogadores

Após muita espera, a expansão “Wastelanders” de Fallout 76 já está disponível. O conteúdo chegou ontem (14) e trouxe várias novidades, como facções inéditas, monstros especiais, NPCs para uma história e outros elementos. Ao que tudo indica, o update – por incrível que pareça – está agradando aos jogadores e cumprindo todas as expectativas.

Na página oficial do game no Reddit, os jogadores estão elogiando as interações com os NPCs que remetem ao “estilo original da franquia”. É possível escolher opções de diálogos que ocasionam diferentes consequências. Além disso, o gameplay parece estar acontecendo sem grandes problemas – embora alguns usuários relataram alguns bugs.

Os elementos visuais também foram aprimorados. O usuário ithintherefore disse:

A água está melhor. A iluminação melhorou muito. Existem mais sons naturais. Estou amando a atualização

O usuário OlySaltwater relembrou a trajetória conturbada de Fallout 76. Segundo ele, a atualização “não somente fez o jogo melhor, mas atualmente virou um verdadeiro Fallout”. O conteúdo Wastelanders fez que os fãs identificassem o título como um game da franquia aclamada da Bethesda.

Se você tem Fallout 76, saiba que a expansão Wastelanders é totalmente gratuita. Não é preciso adquirir nenhum Passe ou DLCs a parte. Basta apenas ligar o videogame e esperar a atualização baixar.