Notícias

Expansão Chef em Casa de The Sims 4 adicionará novos itens ao game

Os Sims terão ainda mais opções para cozinhar suas refeições

por Jean Azevedo
Expansão Chef em Casa de The Sims 4 adicionará novos itens ao game

A expansão Chef em Casa Coleção de Objetos de The Sims 4 chegará em 28 de setembro. Com novos itens culinários disponíveis para seus personagens, eles terão uma maior variedade de interações na hora de cozinhar um prato especial em casa — e ganharão ainda mais Simoleons.

Com o pacote, Ingredientes Preparados fornecerão massa de biscoito instantânea, um forno moderno com receitas interessantes para fazer pizza marcará presença e os Sims conseguirão até assar cupcakes. Confira no trailer abaixo:

Com o tanto de pratos disponíveis em The Sims 4, a próxima atualização ajudará os jogadores a escolherem as melhores adicionando um filtro aos utensílios:

Nós já acrescentamos tantas receitas ao longo dos anos, que a lista acabou ficando com a utilização comprometida. Para ajudar nas missões culinárias dos Sims, na atualização para o jogo básico que ficará disponível junto com este pacote, adicionamos filtros para que seja possível encontrar a refeição que você busca em uma fração do tempo. 

Com a expansão, mais opções para se fazer dinheiro em The Sims 4 ficarão disponíveis

Que tal aproveitar todos esses itens para cozinhar as novas receitas e vendê-las pela comunidade? Será possível fazer isso em The Sims 4 e arrecadar um dinheiro legal com suas criações.

1

Você pretende imitar o chef Jacquin no game? Comente abaixo!