Notícias

Exclusivos de PS5 já farão parte do catálogo do novo PlayStation Plus

Marvel's Spider-Man Miles Morales e Returnal estarão no catálogo mesmo com pouco tempo de mercado

por Raphael Batista
Exclusivos de PS5 já farão parte do catálogo do novo PlayStation Plus

Um dos atrativos do novo PlayStation Plus será o catálogo de jogos que ficará disponível para assinantes do modelo Extra e Premium/Deluxe. No lançamento do serviço, mais de 400 títulos estarão acessíveis, com Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e Returnal chamando a atenção.

O jogo do Aranha foi um dos títulos que chegou juntamente com o PS5, enquanto o roguelike é um game exclusivo da nova plataforma da Sony. Nesse último exemplo, o jogo foi lançado há menos de um ano e já se encontra confirmado para compor o catálogo de jogos do novo PlayStation Plus.

Não é esperado que haja o lançamento de exclusivos de PS5 em day one para o novo PlayStation Plus, até porque o próprio chefão Jim Ryan já comentou sobre o assunto. Porém, é capaz que os lançamentos estejam no catálogo com pouco tempo de mercado se seguir o exemplo de Returnal.

Catálogo de jogos faz parte de dois modelos do novo PlayStation Plus

Para ter acesso aos games, o usuário precisará assinar um dos dois modelos específicos: PS Plus Extra ou PS Plus Deluxe. Ambas as versões chegarão ao Brasil em junho, e a Sony prometeu entregar mais informações em breve. Confira o anúncio oficial!