Notícias

Mais um exclusivo de Xbox chegará ao PlayStation em abril

Trailer traz mais cenas de jogabilidade em um mundo misterioso e desconhecido

por André Custodio
Mais um exclusivo de Xbox chegará ao PlayStation em abril

A Thunderful Games anunciou que Planet of Lana, exclusivo de Xbox nos consoles, será lançado em 16 de abril para PS4 e PS5. A notícia foi revelada em um novo trailer, onde é possível observar mais cenas de jogabilidade.

O game introduz um planeta mágico, que costumava ser um lugar de equilíbrio entre humanos e natureza. Porém, a chegada de um exército sem rosto alterou não apenas a geografia do local, mas a hierarquia, transformando pontos paradisíacos em cenários de opressão.

Com isso, a última esperança fica por conta de uma jovem garota que se alia a um pequeno animal para combater todas as ameaças. Em Planet of Lana, o tempo corre e exige que uma resposta rápida seja efetiva contra a desarmonia. Assista abaixo ao trailer:

Planet of Lana está disponível para Xbox e PC.

Saiba mais sobre Planet of Lana, exclusivo de Xbox até agora

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na Steam:

Uma jovem e sua fiel amiga embarcam em uma missão de resgate por um mundo colorido repleto de máquinas frias e criaturas desconhecidas, em uma aventura cinematográfica de quebra-cabeça enquadrada por uma saga épica de ficção científica que se estende por séculos e galáxias.

Você pretende jogar o game em seu PlayStation? Comente!