Ex-Santa Monica diz que novo Kratos não carregará a franquia God of War
David Jaffe diz que Kratos é um “velho chato” em God of War Ragnarok
Muitas pessoas não gostaram de ver o Kratos mais “calmo e racional” nos últimos jogos de God of War. David Jaffe, ex-dev da Santa Monica que teve grande influência na trilogia original, disse inclusive que a nova versão do espartano não é suficiente para carregar a franquia.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Apesar de elogiar a ideia de Cory Barlog, o diretor do jogo de 2018, Jaffe entende que a trajetória do Fantasma de Esparta foi um pouco deixada de lado. Para ele, os jogadores não devem ter de gostar de um personagem tão distante da ideia original do Kratos.
Não é que eu não veja uma história relevante ou interessante, mas acho que esse Kratos com quem fomos deixados não é um personagem para se criar uma franquia em volta.
Jaffe inclusive foi além e criticou a versão do espartano em God of War Ragnarok: “é um cara velho e chato”. Ao lado do ex-Santa Monica estava John Garvin, ex-Bend Studio após cuidar de Days Gone, que também deixou farpas para o atual Kratos: “não é tão interessante”.
God of War Ragnarok será lançado em setembro para PC
Como era esperado há alguns meses, God of War Ragnarok finalmente teve seu port para PC confirmado pela PlayStation. O lançamento acontecerá em setembro e você pode conferir mais informações sobre o título neste link!