PS Store terá preços regionalizados em novos países da América Latina
PS Store do México, Nicarágua e Honduras terão preços regionais a partir de 20 de agosto; mais países da América Latina receberão a novidade
Rumores de que foi um fracasso comercial podem ter caído por terra
Um ex-desenvolvedor da BioWare revelou que Dragon Age: Inquisition superou amplamente as projeções internas da EA. Segundo Mark Darrah, ex-produtor executivo da franquia, o RPG de fantasia vendeu mais de 12 milhões de cópias desde seu lançamento em 2014 — acabando com rumores sobre um fracasso.
Darrah comentou a respeito em suas redes sociais, respondendo a críticas que afirmavam que Inquisition não havia atingido sucesso comercial. Ele também lembrou que o título foi nomeado Jogo do Ano em 2014, um reconhecimento importante dentro da indústria.

As críticas ao título surgiram em discussões online, onde alguns usuários questionaram a mudança de tom na série Dragon Age após o lançamento de Origins, primeiro título da franquia, em 2009. As acusações de “fracasso” de Inquisition foram rapidamente desmentidas pelo ex-funcionário.
Lançado para diversas plataformas, Dragon Age: Inquisition trouxe uma narrativa envolvente e um sistema de RPG mais profundo, sendo elogiado por críticos e jogadores. Aqui no nosso site, ele ganhou o selo de recomendado.
Enquanto Inquisition, pelas palavras de Darrah, passou longe de ser um fiasco, Dragon Age: The Veilguard ainda está para chegar. Confira como está parte da exploração e da ambientação clicando aqui!
Fonte: IGN
Mais em Notícias
PS Store do México, Nicarágua e Honduras terão preços regionais a partir de 20 de agosto; mais países da América Latina receberão a novidade
Ubisoft anuncia novo marco de vendas e, de quebra, confirma chegada do Novo Jogo+
Segundo a Bethesda, os players já somam quase 1 bilhão de horas jogadas no RPG espacial
Título chega com crossplay completo e novidades nas mecânicas de movimentação
A Project Cloud Games divulgou um novo trailer de The Relic: First Guardian destacando alguns dos chefes que os jogadores enfrentarão.
A Bethesda revelou novos números da franquia Fallout e confirmou que Fallout 4 já ultrapassou a marca de 35 milhões de cópias.
The Elder Scrolls V: Skyrim já vendeu mais de 65 milhões de cópias desde o lançamento, em novembro de 2011.
A Electronic Arts e a Battlefield Studios anunciaram oficialmente a Temporada 4 de Battlefield 6, que promete ser enorme.
A HoYoverse revelou oficialmente a sua programação para a gamescom 2026, entre os dias 26 e 30 de agosto.
A Bethesda finalmente colocou fim a uma série de rumores sobre o futuro de Fallout. E eles eram verdadeiros...