Notícias

Evento de Diablo IV, “Desafio” chega na próxima semana

Nova masmorra em Provações promete desafiar mesmo os heróis mais poderosos

por André Custodio
Evento de Diablo IV,

A Blizzard compartilhou grandes novidades sobre a próxima atualização de Diablo IV. Previsto para chegar em 5 de março, o update introduzirá uma masmorra adicional voltada para os heróis mais poderosos de Santuário.

Segundo os desenvolvedores, “Desafio” consiste em uma experiência cronometrada de dungeon crawler. Por oito minutos, jogadores enfrentarão adversários de nível 100 ou mais e devem sair da masmorra com o máximo de tesouros possível.

O Desafio possuirá layout fixo e mudará semanalmente. Quanto mais Provas de Poder os jogadores concluírem, mais recursos valiosos ficarão ao seu alcance. Além disso, elas se baseiam em pontuação geral, que pode ser impulsionada por multiplicadores, ações, uso de Altares e luta contra chefes.

diablo iv
Fonte: Blizzard

Recompensas especiais em Diablo IV e selos de ranking

O evento rotativo de Diablo IV termina semanalmente às 13h de toda terça-feira, dando início a um mapa com configuração totalmente diferente. O modo disponível apenas em dificuldade IV ou superior também inclui Selos para o ranking de pontuação e tesouros cumulativos.

Isso quer dizer que ganhar um Tesouro de Provações garante não apenas um Lendário Ancestral e itens com nível 925 de poder garantidos, mas todas as recompensas referentes ao selo inferior. Assim, alcançar o selo Digno deve ser a meta de todos os participantes de Desafio.

Morrer na masmorra resulta na perda instantânea de um terço da pontuação. Porém, você e seu amigo podem retornar ao último lugar onde estiveram para recuperar todas as Provas de Poder.

diablo iv
Fonte: Blizzard

Diablo IV está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation