Versão de PS5, cosplays e mais: evento de VALORANT é um show de interações
Block Party teve muitas atrações para o público acompanhar a final da VCT Américas
A Riot Games trouxe a VALORANT : Block Party para São Paulo com entradas gratuitas e muitos membros da comunidade compareceram para prestigiar o evento. Convidados para acompanhar o VCT Américas, nós participamos e presenciamos de perto como esse FPS é amado pelos fãs. Foram mais de 250 pessoas no Stage.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
No domingo (21), a Riot fez um evento aberto ao público, com vagas limitadas, para acompanhar a Grande Final do torneio. Mais uma vez, os fãs viram um ícone do eSports brasileiro mostrando que seu talento é levantar taças.
Estamos falando do jogador Erick “aspas”, da Leviatán, a grande campeã em cima da KRÜ Esports. O atleta se tornou bicampeão da competição, afinal de contas, na edição passada ele teve seu nome eternizado por lá, mas com o escudo da Loud até então.
Nos braços da galera, a torcida não tinha um preferido. Em diversos momentos os gritos se dividiram, muitos vibrando com as jogadas ao invés do desempenho dos atletas em si. Mas enquanto o tiroteio rolava entre os operadores na telona para o público assistir, outras interações aconteciam.
VALORANT para consoles é destaque na Block Party
A VALORANT Block Party liberou o acesso à versão de consoles do FPS, com estações para PS5 e Xbox Series disponíveis para o público. O port parece ter chamado a atenção da galera e as estações ficaram ocupadíssimas ao longo do evento. Assim como no PC, o jogo chegará gratuitamente aos consoles.
Nós conseguimos jogar o título antecipadamente e podemos adiantar que ele tem o necessário para cativar os fãs do gênero logo na estreia. Mesmo com algumas mudanças em relação à versão original, ele não perdeu seu DNA tático e pode ser bem atrativo para os iniciantes.
Cosplayers deram um show a parte
Evento da Riot Games é certo de ter cosplayers e os que compareceram ao evento de ontem demonstraram sua paixão pelo VALORANT com maestria. Com representações fiéis dos operadores, era possível se sentir dentro de uma partida, mas sem a spike pra desarmar ou coisa do tipo.
Animado para jogar VALORANT nos consoles? Compartilhe como estão suas expectativas com a gente nos comentários!
Comunidade e autenticidade: os pilares de VALORANT no PS5
O MeuPlayStation participou do evento, com direito a um bate-papo com Diego Martinez, general manager da Riot Brasil. Nesta conversa, ele falou sobre como a estratégia de lançamento de VALORANT no PS5 envolve a comunidade e tem um grande desafio: manter a autenticidade e a expressão que são marcas registradas do jogo. Leia tudo aqui.