Notícias

Evento de Halloween de Apex Legends começa em 22 de outubro

Trailer destacou o novo modo de jogo e algumas das skins temáticas

por Raphael Batista
Evento de Halloween de Apex Legends começa em 22 de outubro

O evento de Halloween de Apex Legends começa em 22 de outubro e será chamado de “Luta ou Fuga”, nome já conhecido pelos fãs. O conteúdo ficará disponível até 3 de novembro com várias recompensas cosméticas inéditas e temáticas do mês das bruxas.

O grande atrativo do Halloween de Apex Legends será o retorno do modo “Sombra Royale” com algumas adições. Os componentes do esquadrão que forem abatidos poderão ressurgir em uma forma espectral para acertarem as contas com os adversários e auxiliar os membros restantes do time.

Jogue o novo modo por tempo limitado Sombra Royale no Desfiladeiro do Rei (Noite), onde a morte é só o começo. Renasça como uma Sombra para assombrar seus inimigos e ajudar seu esquadrão. Com velocidade alucinante, garras mortais e a habilidade de reviver os aliados, é uma ótima pós-vida. E você continua na partida até todo o seu esquadrão ser eliminado. Além disso, conclua desafios assombrosos para ganhar recompensas e trajes únicos para suas Lendas, junto aos novos e clássicos itens cosméticos de Halloween na loja. Tudo pronto para aterrorizar a Arena?

O estúdio já prometeu muitas tarefas para os jogadores completarem e destravarem skins inspiradas em “travessuras e mais travessuras” como o Caustic Doces Sonhos e o Bloodhound Colheita Maldita.

Evento de Halloween de Apex Legends
Essas skins estão realmente assustadoras.

Ansioso pelo Halloween de Apex Legends?