Notícias

Estúdio de Warframe anuncia Soulframe, novo MMORPG gratuito

O projeto será gratuito, mas ainda se encontra em desenvolvimento inicial e não possui data e nem plataformas

por Valdecir Emboava
Estúdio de Warframe anuncia Soulframe, novo MMORPG gratuito

No último sábado (16), a Digital Extremes, desenvolvedora responsável por Warframe, anunciou sua nova aposta: Soulframe, um MMORPG gratuito “fortemente influenciado por temas de natureza, restauração e exploração”.

O combate do título, que se encontra em desenvolvimento inicial e não tem data e nem plataformas anunciadas, está planejado para ser algo um pouco mais lento se comparado ao irmão mais velho da casa. Aqui, espere por um estilo de batalha pesado focado em lutas de corpo a corpo. Confira o trailer:

Em comunicado de imprensa, o diretor de Soulframe, Geoff Crookes, explicou que a equipe de desenvolvimento está realmente interessada nessa “ideia de natureza e humanidade colidindo”.

Com os elementos temáticos e de construção de mundo de Soulframe, estamos realmente procurando voltar às nossas raízes de infância para elaborar mundos de fantasia pelos quais nos apaixonamos enquanto cresciamos. Nossa equipe está interessada nessa ideia de natureza e humanidade colidindo e vamos explorar muitos desses temas através de nossas próprias lentes enquanto brincamos com ideias de restauração e exploração.

Registre o email no site oficial de Soulframe para receber novidades

O site oficial do jogo oferece uma experiência diferente aos visitantes, onde eles poderão resolver um pequeno quebra-cabeça interativo para registrar o e-mail e receber atualizações sobre o projeto.

Pré-venda de Gog of War Ragnarok já está disponível no Brasil

A pré-venda de God of War Ragnarok em mídia física já está disponível nas varejistas do Brasil. Clique aqui e veja mais detalhes sobre a oferta!