Notícias

Estúdio de The Messenger vai revelar novo jogo em Março

Jogo pode ter relação com o equinócio de primavera

por Ruancarlo Silva
Estúdio de The Messenger vai revelar novo jogo em Março

O Sabotage Studio, empresa responsável pelo jogo The Messenger, informou que vai revelar seu próximo jogo no dia 19 de março. O anúncio foi feito através do twitter da companhia.

O anúncio será feito no equinócio de primavera (20 de março no Brasil), detalhe que pode ser proposital e ter relação com o novo jogo. O tweet também conta com uma música que pode ser do game em questão, visto que ela é bem diferente da utilizada no título antecessor da empresa.

Sobre The Messenger

Publicado pela Devolver Digital, o jogo fez um grande sucesso em seu lançamento, recebendo boas críticas. A ideia, bastante influenciada por Ninja Gaiden, é iniciada com um vilarejo de ninjas sendo atacado pelo Demônio Rei. Surge então um herói ocidental, que pede para um dos ninjas sobreviventes levarem um pergaminho para o topo da montanha.

Com uma série de reviravoltas, a narrativa do game impressiona pela qualidade. O título recebeu uma expansão gratuita chamada de Picnic Panic, onde os jogadores precisam deter os planos malignos do demônio Barma’thazël.