Notícias

Estúdio da Sony na Malásia trabalha em “franquia amada” da PlayStation

SIE Malaysia Studio está contratando animadores para trabalharem em "franquia amada" da Sony

por Vinícius Paráboa
Estúdio da Sony na Malásia trabalha em

A Sony está recrutando funcionários para o seu novo estúdio first-party sediado na Malásia. O objetivo é contratar animadores que farão cinemáticas e animações in-game para uma das franquias “mais conhecidas e amadas” da PlayStation.

A listagem foi compartilhada pelo chefe da desenvolvedora, Hasnul Hadi, e retweetada por Shuhei Yoshida, líder de uma equipe que inspeciona projetos indies na gigante dos games. De acordo com a descrição da vaga, as pessoas selecionadas produzirão “animações pré-renderizadas”.

Estamos procurando por animadores sênior que podem se juntar ao nosso time em Kuala Lumpur para se tornarem membros da SIE Worldwide Studios Malaysia Studio. Esta é sua chance em trabalhar conosco para criar cultura e um time pro futuro! E ainda é PlayStation!

A SIE Malaysia Studio é uma produtora que dá suporte a empresas first-party como a Naughty Dog, Santa Monica ou Guerrilla Games. Na internet, os fãs especulam que os malaios uniram forças com a San Diego Studio (ainda não revelada oficialmente) para criarem um novo Uncharted.

Outra possibilidade é a de que a desenvolvedora simplesmente esteja apoiando todos os PlayStation Studios. Atualmente, a Santa Monica planeja um God of War e a Guerrilla trará Horizon Forbidden West, ambos para 2021.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.