Notícias

Estúdio indie pede apoio para produzir remaster de Mortal Kombat Trilogy

A primeira meta da petição visa atingir 5.000 assinaturas

por Valdecir Emboava
Estúdio indie pede apoio para produzir remaster de Mortal Kombat Trilogy

O estúdio independente Eyeballistic está em uma jornada para obter apoio da Warner Bros, com o intuito de produzir o remaster de Mortal Kombat Trilogy em 4K. A empresa deu início até a uma petição pública para fazer a empreitada acontecer.

Segundo as informações do projeto, a produção seria feita com base na Unreal Engine 5 e teria melhorias notáveis, graficamente falando — principalmente nos personagens e nos cenários. Esse tratamento seria muito bem-vindo, visto que o primeiro game da coletânea foi lançado em 1996.

Estamos planejando recriar meticulosamente cada detalhe de cada estágio e personagem em glorioso 3D. Claro que todo fatality, brutality, friendship e animality também estarão lá.

Os personagens e as fases terão resolução de 4K e 60 quadros por segundo de ação através do poder do Unreal Engine 5. Nós mesmos refaremos toda a música, dando a ela um som cinematográfico moderno que incorpora instrumentos reais.

Símbolo oficial de Mortal Kombat Trilogy.
(FONTE: reprodução)

Petição para o remaster de Mortal Kombat Trilogy tem mais de 3.000 assinaturas

A comunidade parece animada com o projeto. No momento, a petição para produzir o remaster de Mortal Kombat Trilogy conta com cerca de 3.000 assinaturas. A primeira meta são apenas 5.000, então a empreitada está próxima de ser concluída. Será que a Warner dará o aval para a produção? Fique ligado no MeuPlayStation para mais atualizações!