Além de sangue, Marvel’s Wolverine terá “bumbum de fora”
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Cabeça de Toshihiro Nagoshi explode em vídeo que celebra aniversário da Nagoshi Studio
A Nagoshi Studio, desenvolvedora fundada por Toshihiro Nagoshi (criador de Yakuza/Like a Dragon), está celebrando seu terceiro aniversário. Como forma de comemorar a data, a empresa publicou um vídeo musical diferenciado, onde a cabeça do dev simplesmente explode.
O conteúdo, que pode ser visto abaixo, se chama “MAKE/HUMAN”. Ao clicar em “play”, vemos Nagoshi sentando em uma cadeira e sorrindo. Então, seu rosto é descascado e sua cabeça explode. Assista:
Como reportado pelo site japonês GameWatch (via VGC), o criador de Yakuza/Like a Dragon aproveitou para trazer um comunicado sobre o progresso feito pelo seu estúdio nos últimos três anos. Apesar disso, ele não mencionou nada sobre o seu primeiro jogo na Nagoshi Studio.
Três anos se passaram desde que fundamos a Nagoshi Studio. Quando penso no passado, começamos com apenas algumas pessoas. Na época, não tínhamos nem um telefone fixo, ainda menos um servidor, e passávamos todo o nosso tempo criando planos e procurando por funcionários.
Só seis meses depois que gradualmente tomamos forma como um estúdio. Ainda não podíamos ver o futuro, mas o que nos levava para frente eram nossos sonhos e a equipe que queria torná-los realidade. […] Agora, temos mais de 80 funcionários habilidosos.
Embora ainda estejamos longe de lançar nosso trabalho ao mundo, continuamos a trabalhar duro todos os dias. Entretanto, o número de funcionários aumenta e perseguimos o tipo de trabalho que os tempos atuais demandam… precisamos estar preparados para aceitar as várias tecnologias e o fluxo de trabalho que adotamos.
Natualmente, isto não é fácil. No entanto, não importa quanto a tecnologia e a metodologia de trabalho mudem, nossos princípios de que cada funcionário é uma pessoa não mudou. Vamos continuar acreditando nisso para atingir nossos objetivos. Obrigado pelo apoio contínuo.
Enquanto Nagoshi prepara o primeiro jogo do seu novo estúdio, sua antiga criação segue dando o que falar. Recentemente, a Amazon lançou uma série baseada na franquia. Além disso, a SEGA prepara um novo game spin-off, com foco em Goro Majima e piratas. Veja aqui!
Fonte: VGC
Mais em Notícias
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.