Notícias

Estúdio destaca mudanças na engine para ‘impressionar’ com Just Cause 4

Nova engine quer melhorar física, gráficos e mais.

por Raphael Batista
Estúdio destaca mudanças na engine para 'impressionar' com Just Cause 4

A Avalanche Studios, responsável pelo desenvolvimento da série Just Cause, divulgou um novo vídeo focado nas mudanças realizadas no motor gráfico ao longo dos últimos anos. Com Apex Engine, a produtora deseja alçar novos padrões.

Aqueles que jogaram Just Cause 3 perceberam o belo trabalho de ambientação. Paisagens e cenários sempre muito bonitos e repletos de detalhes. E os objetivos dos programadores é melhorar ainda mais as capacidades visuais do quarto capítulo. Melhorias na física, clima mais assertivo e muito mais. Todos os planos foram destacados em um vídeo. Assista:

Ambicioso

Francesco Antolini, desenvolvedor de Just Cause 4, revelou que o game possui a ambição de ser o melhor jogo de mundo aberto de todos os tempos.

Queremos fazer o melhor sandbox de mundo aberto da história. Queremos fazer um jogo que dê ao jogador a opção de se expressar em um mundo realmente aberto. Queremos chegar ao limite da física e dar aquela sensação de descoberta que achamos que se perdeu um pouco no Just Cause 3. Sabemos que nem todos os jogadores estão interessados em um sandbox, então a verdade é que você pode simplesmente ignorar esse aspecto do game se quiser.