Estúdio de Sea of Thieves também anuncia demissões
Radical Forge, estudo que co-desenvolveu o jogo, é mais uma na lista das demissões da indústria gamer neste começo de ano
A Radical Forge, estudo que co-desenvolveu Sea of Thieves, é mais uma na lista das demissões da indústria gamer neste começo de ano.
Em comunicado publicado nas redes sociais, a empresa anunciou a sua reestruturação e explicou que isso, infelizmente, fará com que algumas pessoas sejam desligadas de atuais ou futuros projetos. No entanto, os jogos seguirão em desenvolvimento normalmente.
“Esta situação é de partir o coração para todos os envolvidos. Somos uma companhia onde todos são muito próximos e temos uma cultura muito focada nas pessoas, da qual todos nos orgulhamos bastante. Vamos fazer todo o possível para amenizar esta situação e ajudar as pessoas a encontrarem novas oportunidades”, diz a nota.
An update we didn't want to make. If you can help, please let us know, we'd love to talk to you. pic.twitter.com/dL0Y0A2pAy
— Radical Forge @ GDC (@RadicalForge) March 1, 2024
Vale lembrar que Sea of Thieves de PS5 será lançado em 30 de abril. O game já está disponível para Xbox One, Xbox Series e PC.
Sea of Thieves de PS5 precisará de conta Microsoft para funcionar
Uma nota de rodapé na página oficial do Sea of Thieves de PS5 na PS Store indica que os jogadores precisarão de um cadastro na Microsoft para logarem no game. O vínculo entre as contas da própria PSN e da fabricante do Xbox não será opcional, mas sim obrigatório. Assim como uma conexão à internet constante. Saiba mais clicando aqui.