Notícias

Estúdio de Limbo procura devs para jogo em terceira pessoa

Playdead garante que o próximo game será o mais ambicioso de todos

por Raphael Batista
Estúdio de Limbo procura devs para jogo em terceira pessoa

A Playdead, estúdio de Limbo e outros games independentes, está procurando por mais desenvolvedores para a criação do próximo título. De acordo com a desenvolvedora, o projeto será o maior de todos já feitos e a descrição das vagas oferece um pouquinho mais do que está por vir.

Segundo o usuário MauroNL3 no Twitter, o estúdo de Limbo e Inside está criando um game em terceira pessoa, em um mundo aberto e com uma ambientação sci-fi para múltiplas plataformas. O jogo será publicado pela Epic Games e já tem algumas artes conceituais disponibilizadas.

Dentre as vagas, estão disponíveis programador de gameplay, diretor técnico, programador de gráficos e artista sênior em 3D.

1 2 3 4 5

Estúdio de Limbo já divulgou teaser do novo projeto

O próximo game da Playdead ainda é misterioso, mas no ano passado, a companhia divulgou um pequeno teaser para mostrar um pouco mais do conceito do título.

Embora seja um vídeo, praticamente não há movimento algum no conteúdo (com exceção da luz no céu e da antena do veículo). É apenas possível ver uma pessoa parada em uma montanha perto do que parece ser algum tipo de automóvel. Confira!