Notícias

Estúdio de Limbo e Inside se prepara para um novo projeto; saiba mais

Companhia prepara-se para revelar um novo jogo.

por Raphael Batista
Estúdio de Limbo e Inside se prepara para um novo projeto; saiba mais

Os jogos independentes Limbo e Inside conquistaram o coração de muitos jogadores. Em experiências intimistas e desafiadoras, com um level design impressionante, os jogos da Playdead mostraram muita singularidade. E, para a alegria dos seus fãs, a empresa está preparando um novo jogo.

Segundo o ComputerWorld (via Eurogamer), as informações foram apuradas dentro da desenvolvedora. O estúdio dinamarquês está elaborando um título com uma pegada de ficção científica contando com um total de 40 pessoas e, inclusive, se programa para o lançamento.

Informações específicas ainda não foram reveladas. No Twitter oficial da companhia, uma arte conceitual é apresentada que, de início, indica elementos de uma proposta sci-fi. Porém, a própria publicação não apresenta detalhes precisos.

No início do ano, outra imagem conceitual também foi divulgada apresentando a temática científica. A empresa está investindo tempo na entrega de um produto de qualidade para os consumidores.

INSIDE

Lançado em 2016 no PS4, INSIDE foi muito bem recebido pela crítica. No site Metacritic, o título cravou média de 91 pontos, ficando atrás somente de Uncharted 4: A Thief’s End.

As críticas do game ressaltam as múltiplas sensações provocadas pelo jogo, principalmente em virtude do seu emblemático fim. Os quebra-cabeças e o uso competente das plataformas também receberam pomposos elogios.