Notícias

Estúdio de Like a Dragon anuncia showcase para 16 de junho

Transmissão ocorre uma semana depois do Summer Game Fest e é mais um evento confirmado para junho

por André Custodio
Estúdio de Like a Dragon anuncia showcase para 16 de junho

O Ryu Ga Gotoku, estúdio de Yakuza (atualmente Like a Dragon), anunciou um showcase próprio para o dia 16 de junho. O evento ocorre uma semana após o Summer Game Fest 2023 (8 de junho) e deve apresentar mais novidades sobre os próximos jogos da franquia.

O evento será o primeiro realizado após o rebranding oficial de Yakuza, mas segue sem atrações confirmadas pelos desenvolvedores. Apesar disso, os fãs podem esperar ver mais novidades de The Man Who Erased His Name — interlúdio entre Yakuza 6 e Yakuza 7: Like a Dragon — e de Like a Dragon 8.

O RGG Summit, evento dedicado exclusivamente aos anúncios da Ryu Ga Gotoku, inicia à meia-noite de 16 de junho, no horário de Brasília. A transmissão já está agendada no canal oficial da desenvolvedora no YouTube e você pode acompanhar através do reprodutor abaixo (com localização em japonês):

Goro Majima está confirmado em Like a Dragon 8

Icônico anti-herói da série Yakuza, Goro Majima, eterno rival do protagonista Kiryu Kazuma, está confirmado no oitavo título numerado da franquia de ação. Assim como ocorre nos outros games, ele não será um personagem jogável e deve aparecer em momentos-chave da campanha, de acordo com seu dublador. Clique aqui para saber mais.