Notícias

Estúdio de Helldivers anuncia novo projeto, um shooter coop next-gen

Game terá gráficos next-gen e será em terceira pessoa

por Vinícius Paráboa
Estúdio de Helldivers anuncia novo projeto, um shooter coop next-gen

A Arrowhead Game Studios, estúdio de Helldivers, anunciou que está desenvolvendo um novo game. O título ainda não tem nome, mas será um shooter cooperativo de terceira pessoa para consoles next-gen não revelados.

De acordo com publicação no site da empresa, o jogo virá com “gráficos next-gen e coop inovador”, além do bom humor, que é marca registrada nas criações da Arrowhead. Não existe previsão de lançamento, até o momento.

O diretor executivo da desenvolvedora, Johan Pilestedt, afirmou que mais informações virão em uma data posterior. Ele também abriu as portas para produtores que quiserem trabalhar na empresa.

Estamos empolgados em criar um nova experiência cooperativa next-gen para nossos fãs. Procuramos por desenvolvedores talentosos para se juntarem a nós nesta jornada e ansiamos em compartilhar mais detalhes do projeto no futuro.

A imagem destacada deste artigo é a única pista do possível cenário do jogo. Nela existe uma montanha com várias pedras, uma árvore sem folhagens e a lua minguante no céu. Obviamente, isto não é muito para se guiar, mas já é alguma coisa.

E você, caro leitor? O que espera do próximo projeto do estúdio de Helldivers?