Notícias

Estúdio de God of War celebra chegada de Red Dead Redemption 2

Santa Monica Studios e Cory Barlog parabenizam todo o trabalho.

por Raphael Batista
Estúdio de God of War celebra chegada de Red Dead Redemption 2

Depois da Ubisoft parabenizar a Rockstar Games pelo lançamento de Red Dead Redemption 2, a Santa Monica Studios aproveitou suas redes sociais para fazer o mesmo. A empresa compartilhou uma mensagem juntamente com uma animação de Baldur usando um chapéuzinho à lá velho-oeste.

Saúde para todos os talentosos humanos da Rockstar Games que realizaram este grande jogo! Obrigado por preencherem meu calendário até o fim do ano! Simmmm!

Cory Barlog, o diretor do recente God of War, também aproveitou a oportunidade para tecer comentários positivos sobre a experiência. Sua resposta parabeniza toda a equipe de desenvolvimento pelo excepcional trabalho apresentado.

Os comentários da publicação ressaltam que o The Game Awards terá uma difícil missão de escolher entre God of War e Red Dead Redemption 2 como o melhor jogo de 2018. Para você, qual dos títulos possuem mais chances de ganhar a premiação?

O jogo da Rockstar Games foi lançado ontem e conta com um grande enredo dentro do velho-oeste. Se você deseja se tornar o cowboy mas infame da região, preparamos vários conteúdos especiais sobre o jogo. Confira abaixo!