Estúdio de Blood Bowl 3 se desculpa pela estreia conturbada do jogo
A Cyanide Studio prometeu algumas melhorias para o game no fórum da Steam
A Cyanide Studio, desenvolvedora de Blood Bowl 3, game onde orcs gigantes jogam futebol americano, se desculpou com a comunidade recentemente pela estreia conturbada do título na última segunda-feira (20).
Em declaração publicada no fórum da Steam, plataforma onde o game detém 74% de desaprovação em cerca de 900 avaliações, o estúdio disse estar empenhado em dar aos jogadores uma resolução para os problemas. Alguns deles incluem a monetização, o “estado” do jogo e os contratempos envolvendo os servidores.
O lançamento do jogo teve seus problemas e é importante para nós abordar alguns desses principais tópicos de discussão:
- A monetização;
- A Brutal Edition;
- O estado do jogo;
- Os problemas dos servidores;
- Os vazamentos da facção;
- A equipe do Blood Bowl.
Sabemos que faltam alguns recursos que os jogadores esperam, como se reconectar em um jogo, por exemplo, e estamos trabalhando duro para adicioná-los. A perfeito funcionamento do jogo é nossa principal prioridade e tenha certeza de que faremos o possível para resolver quaisquer bugs ou elementos quebrados o mais rápido possível.
Quais as promessas do estúdio para Blood Bowl 3?
No que diz respeito à monetização de Blood Bowl 3, a Cyanide Studio prometeu “implementar recursos que permitirão aos jogadores serem recompensados com itens cosméticos ou Warpstone por meio do jogo e da compra”.
Sobre o estado do game, assim como os problemas com os servidores, o estúdio explica que esse tem sido o foco no momento e o último patch trouxe um pouco mais de estabilidade.
Além disso, os jogadores que compraram intencionalmente a Brutal Edition com preço mais alto serão creditados com mais itens como um “pedido de desculpas”. “Vamos creditar 1.000 Warpstone para todos os jogadores da Brutal Edition e 250 Warpstone adicionais para jogadores com desbloqueio antecipado por seus problemas”, disse.
Tem jogado Blood Bowl 3 por aí? Comente!