The FPS Games Show é anunciado como um evento focado em jogos de tiro
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jason Isaacs, que ficou famoso em Harry Potter, é mais uma estrela na nova adaptação de Tomb Raider
A série de Tomb Raider, que está em produção pela Amazon sob a batuta de Phoebe Waller-Bridge, ganhou mais um reforço estelar para seu elenco. Segundo apuração do Deadline, o ator britânico Jason Isaacs, que ficou eternizado na cultura pop como Lúcio Malfoy nos filmes da saga Harry Potter, estará no seriado.
Ainda não sabemos qual será o papel de Isaacs, e além dele, há rumores de que Sigourney Weaver, de Avatar, também integrará o elenco. Quem está 100% confirmada e com o papel mais do que definido é Sophie Turner, que brilhou em Game of Thrones e agora viverá a experiência de ser Lara Croft nas telinhas.
Por enquanto, ainda não sabemos muito sobre a história da nova adaptação de Tomb Raider, nem sobre o planejamento do lançamento dela. Resta apenas aguardar mais novidades e torcer para que esta primeira impressão bastante positiva seja correspondida no futuro.
A adaptação de Tomb Raider para uma série da Amazon vai “reinventar a franquia em uma escala massiva, interconectando uma nova série de televisão live-action e jogos eletrônicos em um universo de narrativa unificado”. Leia mais aqui.
Fonte: Deadline
Mais em Notícias
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais
Team Deathmatch, Dominação e Search and Destroy em destaque
Agora, nada impede que o novo jogo chegue ao PS5 em 15 de setembro
A segunda temporada do anime terá 10 episódios, com uma história totalmente diferente da primeira season