Estrela do filme de Minecraft, Jack Black revela seu game favorito
Black se mostrou especialmente animado ao falar sobre Red Dead Redemption 2 em entrevista sobre o filme de Minecraft
Jack Black e Jason Momoa, estrelas de Minecraft: The Movie, revelaram suas histórias completamente diferentes com videogames em entrevista ao Comic Book. Os protagonistas da aguardada adaptação cinematográfica de um dos maiores jogos de todos os tempos compartilharam suas experiências neste mundo. Um deles é “viciado”, o outro nem tanto.
Black se mostrou especialmente animado ao falar sobre Red Dead Redemption 2: “Foi durante a pandemia. Joguei Red Dead Redemption 2 e vivi aquilo”, contou. “Não era só um jogo, era um estilo de vida. Joguei 400 horas e não me arrependo de nenhuma delas. Foi muito divertido. É lindo, é um universo incrível o que criaram ali.”
Quando Momoa confessou nunca ter ouvido falar do jogo, Black ficou visivelmente surpreso e imediatamente fez uma recomendação entusiástica. “Cara, você nunca ouviu falar da Rockstar Games? Esses caras são artistas. Você tem que jogar, vai mudar sua vida. Se jogar um jogo, tem que ser esse.”
A entrevista completa está aqui:
Momoa, por sua vez, brincou dizendo que tem “se vicia fácil”, e por isso evita se aprofundar. “Provavelmente é melhor assim. Você se perde naquele mundo. Ficaria lá por anos”, respondeu Black. Os dois atores se divertiram imaginando Momoa sumindo da vida social, com o ator brincando: “Onde está o Momoa? Ele está no bar? Não, ele está jogando Red Dead Redemption.”
Apesar de não ser um grande fã de videogames, Jason compartilhou sua experiência com a clássica franquia de luta da Capcom, Street Fighter, e revelou que seus personagens favoritos são Ryu e Blanka. A conversa entre os dois mostrou, de forma descontraída, a diferença de interesses e experiências de cada um no universo dos games, com Black sendo o grande entusiasta e Momoa com uma visão mais cautelosa, mas não menos divertida.
Filme de Minecraft promete!
O filme de comédia e aventura, que chega aos cinemas em 4 de abril de 2025, acompanha quatro pessoas comuns transportadas por um portal misterioso para o “Overworld” do Minecraft, onde encontram o habilidoso criador Steve, interpretado por Black, que os guia em uma jornada para descobrir suas qualidades e encontrar o caminho de volta para casa. Dirigido por Jared Hess, a obra está em desenvolvimento desde 2014, tendo passado por vários cineastas, como Shawn Levy e Rob McElhenney.