Notícias

Black Myth: Wukong tem data confirmada em trailer incrível; Assista!

Ainda em desenvolvimento, título de PS5 está a caminho (de verdade dessa vez)

por Jean Azevedo
Black Myth: Wukong tem data confirmada em trailer incrível; Assista!

Black Myth: Wukong já tinha tudo: anúncio capaz de causar hype, uma comunidade inteira interessada no projeto, e diversos trailers de gameplay. Falta uma data para aguardar pelo lançamento, né? Não mais. O título está a caminho do PS5 – de verdade dessa vez – e chegará em 20 de agosto de 2024.

No vídeo apresentado no The Game Awards, a jogabilidade foi o grande destaque, com o protagonista quebrando vários grandes inimigos na pancada com seu bastão sagrado. Após entregar toda a ação, o conteúdo finaliza apresentando o dia de estreia. Confira:

O novo trailer da história de Black Myth: Wukong foi lançado pela primeira vez no The Game Awards 2023, com todas as cenas gravadas em tempo real no PC, incluindo trechos de jogabilidade e animações de transição, com suporte a resolução 4K e som Dolby Atmos.

Black Myth: Wukong conta uma lenda chinesa

O bastão mágico é parecido com de Goku de Dragon Ball, publicado no Japão, mas lenda do Rei Macaco é de outras terras. Um romance chinês é que inspira Black Myth: Wukong. Confira abaixo:

Black Myth: Wukong é um RPG de ação profundamente inspirado na mitologia chinesa. A história é baseada em “Jornada ao Oeste”, um dos Quatro Grandes Romances Clássicos da literatura do país. Você é o Predestinado e tem a responsabilidade de encarar os desafios e as maravilhas do mundo para desvendar a verdade obscura por trás de uma lenda gloriosa do passado.

O game já está disponível para adicionar na Lista de Desejos da PS Store. Finalmente, ele está chegando!