Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Desenvolvedora emitiu uma nota oficial para falar sobre a falta de estoque do game
A Atlus emitiu uma nota oficial para falar sobre a falta de estoque de Unicorn Overlord no Japão. Nos últimos dias, houve diversos relatos nas redes sociais de jogadores japoneses que estavam tentando adquirir a mídia física do RPG e não conseguiam. Várias das principais redes de lojas de eletrônicos e jogos do país estão sem unidades do título disponíveis.
“Estamos profundamente gratos pela resposta muito positiva. Muitos varejistas estão atualmente sem estoque ou com um estoque reduzido, pedimos desculpas pelo inconveniente causado aos nossos clientes”, disse a publicação da empresa, que sugere que os jogadores façam pré-venda ou adquiram a versão digital caso estejam muito ansiosas por ele.
✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Unicorn Overlord está disponível para PS4, PS5, Xbox Series e Nintendo Switch. Uma demonstração gratuita poderá ser baixada através da PS Store, com a possibilidade de manter os arquivos salvos para a versão completa.
O desenvolvimento de Unicorn Overlord não custou pouco para a Vanillaware. Em atualização, o estúdio revelou que o RPG tático esgotou todo o seu orçamento, com este objetivo de alcançar a qualidade desejada pelos jogadores.
A novidade apareceu em publicação no X, quando a empresa compartilhou uma arte oficial do último dia dessa contagem regressiva. Curiosamente, este feito de “zerar o caixa” não é o primeiro registrado pela companhia, pois 13 Sentinels: Aegis Rim passou pela mesma situação durante sua produção. Leia mais aqui.
Via: Games Radar
Fonte: Atlus
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.