Hot Wheels Infinite Rush tem lançamento adiantado em duas semanas
Jogo chegaria inicialmente em 24 de setembro, mas agora vai ser lançado no dia 10 do mesmo mês
Empresa publicou um vídeo com um tour pelo amplo espaço, que tem dez jogos e o PS5 Pro como atrações
Desde que a Sony anunciou o seu retorno para a Tokyo Game Show, a expectativa foi enorme. E a companhia não decepcionou. O estande da PlayStation no evento é gigante.
A empresa publicou um vídeo com um tour pelo amplo espaço, que tem os seguintes jogos disponíveis:
Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=Pu_9jV0Mxq4
Além dos 10 jogos, o PS5 Pro faz sua primeira aparição pública no estande, com testes de Final Fantasy 7 Rebirth e Gran Turismo 7 no PS5 Pro. E, no fim de semana, a Kojima Productions e a Sony mostrarão mais de Death Stranding 2: On the Beach em um painel com Hideo Kojima e vários convidados.
No PS Blog do Japão, a Sony também destacou:
No palco ao lado do estande da PlayStation, com o tema “PLAY! PLAY! PLAY! Uma paixão pelo jogo”, receberemos vários convidados, como criadores de jogos, para apresentar o charme dos títulos. Os eventos de palco serão transmitidos ao vivo no canal oficial do YouTube da PlayStation.
Dessa forma, claro que estaremos ligados em possíveis anúncios e novidades em torno de jogos já anunciados para os consoles da marca. Na ausência de um State of Play ou PS Showcase até o momento, os olhos dos fãs estão voltados para a aparição na Tokyo Game Show!
Mais em Notícias
Jogo chegaria inicialmente em 24 de setembro, mas agora vai ser lançado no dia 10 do mesmo mês
Não haverá necessidade de ter assinatura PS Plus para participar do beta
Cinemática mostra como Logan abandonou a pessoa que uma vez já foi
Exclusiva de PS5, a "Revered Edition" já esgotou no varejo internacional
A Ubisoft precisou mudar seus planos para um dos eventos de Assassin's Creed Black Flag Resynced após um jogador encontrar uma surpresa.
Executivos deixam estúdio de TES Online, que passa por grande reformulação
De acordo com o site PSN Profiles, o jogo foi o 10º mais jogado da última semana
Segundo o leaker billbil-kun, os fãs de FC podem esperar o título para o fim de setembro
A estimativa da empresa aponta que GTA VI já movimentou aproximadamente US$ 180 milhões em pré-vendas digitais.
Atualização 1.14 já está disponível em todas as plataformas