Notícias

Estações de Fortnite na BGS são desligadas após “buraco negro”

Pegou todos de surpresa!

por Thiago Barros
Estações de Fortnite na BGS são desligadas após

Após o surpreendente “buraco negro” em que Fortnite foi “jogado” nesse domingo (13), até as estações do jogo na Brasil Game Show 2019 foram desligadas. No momento, o estande, que é um dos maiores, em tamanho e visitantes, está assim:

1

A equipe do Meu PS4 contactou um dos funcionários do booth, que foi bem “evasivo”. Segundo ele, que disse que “ninguém sabia de nada”, o que aconteceu fio que: “todos os servidores foram desligados e não há informações de quando irão retornar”.

Durante sua entrevista coletiva de encerramento do evento, o CEO da BGS, Marcelo Tavares, também falou rapidamente sobre o ocorrido.

“Eu estava lá pertinho do estande do Fortnite quando começou essa ação. Não sei o que vai acontecer, até tentei perguntar para o pessoal lá, mas é muito legal ver que a Brasil Game Show está fazendo parte disso de alguma forma”, comentou.

2

Um dos maiores games do mundo na atualidade, Fortnite atrai milhões e milhões de jogadores e na BGS 2019 não foi diferente. Em todos os dias, o estande estava abarrotado – seja nas brincadeiras, como uma variante de um touro mecânico, nas fotos com cosplayers ou no jogo em si.

Seguimos na expectativa por mais novidades sobre o status de Fortnite. Você vai conferir tudo aqui no Meu PS4.