Informe em Parceria

Estação de carregamento oficial do DualSense entra em pré-venda no Brasil

Produto não utiliza o USB do console para manter os controles do PS5 carregados

por Jean Azevedo
Estação de carregamento oficial do DualSense entra em pré-venda no Brasil

A estação de carregamento do DualSense oficial começará a ser vendida no Brasil. O dispositivo da Sony carrega até dois controles do PlayStation 5 ao mesmo tempo. Tão eficiente quanto feito via USB do console, os jogadores têm a possibilidade de completar a bateria dos acessórios sem ocupar as entradas USB do videogame, já que a base conta com uma fonte externa.

A pré-reserva do acessório já pode ser feita no link abaixo, os envios devem acontecer ainda este mês, no dia 29! (Consulte o prazo de entrega na finalização da compra)

O produto está disponível para venda desde outubro de 2020, antes do lançamento do PS5, porém, no Brasil, não existia a versão oficial da Sony. No site oficial da gigante japonesa, algumas vantagens são listadas:

  • Carregue dois controles: Coloque até dois DualSenses ao mesmo tempo sem ter de conectá-los ao PlayStation 5;
  • Libere as portas USB: Seus controles carregarão tão rápido quanto conectados ao console — assim você libera as portas USB sem sacrificar a performance dos dispositivos;
  • Fácil de encaixar: Coloque seu DualSense de forma rápida e fácil com a base feita para um encaixe mais fácil e os deixe carregando pelo tempo que precisar.

Outros acessórios

A Sony preparou uma série de acessórios para deixar o gameplay do PS5 bem diferenciado. Dentre eles, os jogadores contam com controles, câmera e fone. Confira todos nesta lista!