Notícias

Esquadrão Suicida teve “lançamento decepcionante”, diz CEO da Warner

Finanças da companhia sofreram um duro golpe por causa do título

por Jean Azevedo
Esquadrão Suicida teve “lançamento decepcionante”, diz CEO da Warner

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça pelo jeito não alcançou as metas internas estabelecidas. O game da Rocksteady Studios foi considerado um “lançamento decepcionante” e apontado como um dos pontos fracos do último quarto de ano fiscal da Warner Bros. Discovery.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Quem confirmou isso foi David Zaslav, o próprio diretor executivo da empresa, em reunião com investidores na manhã desta quinta-feira (9). A notícia foi compartilhada por Jason Schreier, jornalista do Bloomberg, em sua rede social X:

Na teleconferência de resultados da Warner Bros. Discovery esta manhã, o CEO David Zaslav disse que as finanças do trimestre foram afetadas devido ao “lançamento decepcionante de Esquadrão Suicida”, o mais novo jogo da Rocksteady Studios.

A companhia ainda não revelou como o título se saiu nas vendas e se o tamanho desse fracasso tem a ver com o número de jogadores ou algo do tipo. O que sabemos é: o título foi bastante criticado por ter adotado o estilo de “game como serviço” e a comunidade não gostou de algumas decisões da narrativa.

Teste de Esquadrão Suicida está disponível para membros PS Plus Deluxe

Com três horas de duração, um teste de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça está disponível para os assinantes do PS Plus Deluxe. Saiba mais detalhes aqui!