Notícias

Novas imagens de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça são divulgadas

O DC FanDome 2021 está se aproximando, e mais capturas com os personagens foram compartilhadas

por Jean Azevedo
Novas imagens de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça são divulgadas

Com a aproximação do DC FanDome 2021, novas imagens de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça foram divulgadas. As fotos mostram o visual de Arlequina, Tubarão-Rei, Capitão Bumerangue e Pistoleiro. O evento acontecerá no dia 16 de outubro, às 14h — horário de Brasília.

A imagem é bem semelhante à última apresentada pela Warner Bros., mas os “heróis” estão separados dessa vez. A novidade foi compartilhada pelo usuário “Shinobi602”, gerente da Untold Tales, em seu Twitter. Confira as aparências dos anti-heróis abaixo:

Além de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, a Warner Bros. exibirá mais detalhes de Gotham Knights durante a conferência. As séries da Batwoman, Peacemaker, Superman & Lois, Titans e Supergirl, bem como os filmes Adão Negro, The Batman e The Flash também aparecerão.

 

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça inverterá os papéis

Quando um Super-Homem maligno aparece para destruir o planeta, ninguém melhor para lidar com a ameaça do que um dos grupos de vilões mais amados da DC. Em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, Arlequina, Tubarão-Rei e cia. precisarão salvar o planeta Terra.

Aguardado para 2022, o título terá multiplayer cooperativo para até quatro pessoas com versões para PlayStation 5, Xbox Series e PC. Ansiosos pela data de lançamento?