Esporos aparecerão na 2ª temporada de The Last of Us devido ao efeito “dramático”
Neil Druckmann confirma que agora "há razão" para adicionar os fungos à série
A segunda temporada de The Last of Us trará os esporos de volta, elemento marcante dos jogos da Naughty Dog. Em um painel no SXSW, os showrunners Craig Mazin e Neil Druckmann confirmaram a inclusão dos fungos devido ao “efeito dramático”.
Nos jogos, os esporos são partículas no ar que espalham a infecção por Cordyceps, exigindo máscaras em áreas contaminadas. A primeira temporada substituiu isso por tentáculos, uma mudança que dividiu opiniões e gerou críticas nas redes sociais.
Porém, de acordo com Druckmann, há uma razão para isso. O diretor de The Last of Us acredita que os elementos inseridos na segunda temporada terão mais dramaticidade e contribuirão para que os eventos se tornem ainda mais tensos e complexos.
Tudo tem que ser dramático. Tinha que haver uma razão dramática para introduzi-lo agora. E há.
Na 1ª temporada, tivemos essa coisa nova que não estava no jogo, esses tentáculos que se espalhavam, e isso era uma forma. E então, em uma cena que você vê neste trailer, há coisas no ar.
A segunda temporada de The Last of Us vai ao ar em 13 de abril, com exclusividade no streaming Max.
Atriz de Abby na série de The Last of Us quer deixar os fãs orgulhosos
Kaitlyn Dever, que interpretará Abby na segunda temporada de The Last of Us, tem uma grande responsabilidade. Comentando sobre as críticas na internet, ela disse apenas que está com a intenção de deixar os fãs orgulhosos de sua atuação. Clique aqui para saber mais.