MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Escritor de Alan Wake 2 deseja criar jogo de “fantasia gótica sombria e maluca”

Segundo Sam Lake, sonho antigo seria utilizar um grande orçamento para criar um jogo autoral

Escritor de Alan Wake 2 deseja criar jogo de “fantasia gótica sombria e maluca”

Alan Wake 2 pode não ser o último projeto autoral de Sam Lake pela Remedy. O escritor da franquia e criador de Max Payne sonha em desenvolver uma “fantasia gótica sombria e maluca”, planejada para ser uma IP de alto orçamento.

Em entrevista à GQ Magazine, Lake admitiu que pretende explorar outros universos para além dos já consolidados pela Remedy. Entre eles, um projeto estaria mais distante dos tempos atuais e envolvido com um departamento nunca antes abordado em sua carreira.

Será que eu faria alguma outra coisa? Sim. Ainda estou acreditando que irei. Haverá um momento em que me aposentarei. É só que… tudo isso tem sido tão envolvente.

Basicamente, essa “outra coisa” mencionada pelo escritor de Alan Wake 2 seria uma aventura de fantasia inspirada na cultura gótica. Além disso, ela contaria com um “orçamento enorme”, que o roteirista ainda não usou “para nada”.

A sequência de Alan Wake sequer completou sua primeira semana de disponibilidade e segue como o foco de Sam Lake e da Remedy. No momento, a empresa trabalha na sequência de Control e nos remakes de Max Payne 1 e 2.

alan wake 2
Fonte: Remedy

Alan Wake 2 está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

Remedy agradece Epic Games por Alan Wake 2

A Remedy emitiu um comunicado agradecendo a Epic Games pela publicação de Alan Wake 2. Em nota, o estúdio afirmou que o suporte contínuo da editora teria permitido o desenvolvimento de um jogo como desejado pelos criadores. Clique aqui para saber mais.

Fonte: Eurogamer

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias