Notícias

Jogo de fuga e quebra-cabeça, Escape Academy é anunciado para PS4 e PS5

Título chegará ainda em 2022 às principais plataformas

por André Custodio
Jogo de fuga e quebra-cabeça, Escape Academy é anunciado para PS4 e PS5

A desenvolvedora Coin Crew Games anunciou, na última quarta-feira (16), a chegada de Escape Academy ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Segundo o estúdio, o título consistirá em mecânicas de fuga e quebra-cabeça aos moldes “escape room”.

Projetado em colaboração com profissionais reais em quartos de fuga, o jogo se concentrará em uma escola especialista em cenários de escapatória. Nela, estudantes deverão atravessar mapas em um tempo limitado, utilizando dezenas de artifícios escondidos e resolvendo puzzles através de pequenos detalhes.

Escape Academy contará com coop para até dois jogadores, em modo online ou local, este com tela dividida. Além disso, participantes deverão enfrentar desafios, explorar ambientes em uma mansão à la agências de espionagem e usar personagens com habilidades únicas.

Escape Academy será lançado em algum momento de 2022, ainda sem data confirmada.

Mais detalhes sobre Escape Academy

Confira mais informações de Escape Academy, de uma descrição retirada da página do game na Steam:

Explore o campus da Escape Academy e conheça o corpo docente e um colorido elenco de personagens, onde cada um especialista na arte da escapatória. E alguns com segredos ainda a serem descobertos…

Com música e design de som do primeiro e único doseone (Gang Beats, Sludge Life, Disc Room, Enter the Gungeon).

O que você achou da proposta do game? Deixe suas impressões nos comentários.