Notícias

Red Dead Redemption 2: jogador descobre erro que poucos perceberam

Um relógio do jogo mostra o número oito em romano de forma incorreta

por Vítor Amorim Heringer
Red Dead Redemption 2: jogador descobre erro que poucos perceberam

Red Dead Redemption 2 é uma obra-prima da Rockstar Games, quase sempre elogiado por seus mínimos detalhes ocultos e segredos ocultos. No entanto, não está imune a erros. Um jogador conseguiu encontrar uma falha no game correspondente a um número romano de um relógio.

No fórum Reddit, o usuário “youenjoymyself” compartilhou uma imagem dizendo que é o “pior descuido de RDR 2”. O defeito se encontra no número oito do acessório recebido durante a missão “Uma Noite Debochada”, em Saint Dennis. Em romano, se escreve “VIII”, mas no relógio aparece “XIII” (13, no numeral romano). Aparentemente, faltou uma revisão mais precisa por parte do estúdio.

Still the worst oversight in RDR2.
byu/youenjoymyself inreddeadredemption

Nos comentários da publicação, apesar de muitos se mostrarem surpresos com o erro raro em Red Dead Redemption 2, outros jogadores destacaram que o game possui problemas maiores, como a polícia. Sobrou até espaço para uma pequena ironia: “Vou apenas parar de jogar. Eles não conseguiam nem acertar a p**** dos números, o jogo não tem futuro agora, droga!“, disse um usuário.

Time-lapse de Red Dead Redemption 2 ressalta a beleza do game

O título de velho-oeste é um dos mais bonitos dos últimos anos, principalmente por conta de seu mundo aberto repleto de paisagens de “encher os olhos”. Pensando nisso, um player decidiu criar um time-lapse de 120 horas com destaque para os belos visuais do jogo. Assista aqui!