Notícias

[ERRATA] Promoção “3 meses de bônus” para assinatura da PS Plus não é válida para o Brasil

PlayStation Brasil esclarece a confusão.

por Daniel dos Reis
[ERRATA] Promoção

Na tarde de ontem (21), o PlayStation Blog noticiou aqui que aqueles que adquirissem uma assinatura de 1 ano do serviço PlayStation Plus seriam contemplados com três meses como bonificação.

Seguindo a publicação oficial, noticiamos aqui a novidade que, certamente, poderia despertar o interesse de muitos jogadores.

Entretanto, após acompanharmos os comentários, mensagens e o feedback dos nossos leitores, identificamos que haviam divergências de informações. Enquanto na PlayStation Store norte-americana estava explícito a bonificação, na loja virtual brasileira não havia menção.

Diante disso, entramos em contato com a PlayStation, expusemos os fatos, mostrando os comentários de todos e solicitamos, cordialmente, maiores informações sobre o caso.

Após isso, empresa constatou então que a promoção realmente só é válida para PlayStation Store dos Estados Unidos. Além disso, o artigo original do PlayStation Blog foi atualizado, indicando que houve um erro.

Por fim, a PlayStation lamenta todos os transtornos causados e pede imensas desculpas pelas confusões.

Nós do Meu PS4 também gostaríamos de exprimir nossas mais sinceras desculpas a todos os leitores e por aqueles que, de alguma forma, foram afetados com esta imensa confusão de informações.

Caso você tenha dúvidas, deixaremos aqui alguns canais de comunicação importantes:

Fale com o Suporte Playstation

Fale com o Meu PS4

Você ainda pode usar o Reclame Aqui como uma ferramenta.