Ground Zero chega ainda neste mês ao PlayStation 5
O survival horror Ground Zero, ambientado na Coreia do Sul, já tem data para chegar ao mercado.
O maior site de PlayStation da América Latina
No capítulo mais curto da série até agora, relação entre Joel e Ellie é explorada de forma brilhante
Quando Troy Baker, que interpreta Joel no game, rasgou elogios à atuação de Pedro Pascal na série de The Last of Us da HBO, ele só tinha assistido cinco episódios do show. Pois bem, provavelmente foi o capítulo 4 que fez com que ele tivesse sentido aquela “vontade de voltar no tempo” para dar ao seu personagem um toque diferente.
Atenção! O texto abaixo tem spoilers do quarto capítulo!
Se já tivemos o episódio de Ellie, o segundo, e o de Frank (e Bill, claro), o terceiro, este é o de Joel. Pascal, que já fez enorme sucesso em O Mandaloriano e Narcos, rouba a cena. Desde às reações às piadas sem graça de Ellie no começo até a preocupação sincera em protegê-la dos caçadores.
Os diálogos entre os protagonistas durante o episódio são muito bem construídos. Sejam os mais bobos no carro, ou aquela famosa frase de que Ellie “é carga”, a conversa depois de ela ter que atirar em um dos caçadores… E, em todos estes momentos, é possível perceber aquele Joel que todo mundo ama desde 2013.
O capítulo 4 é o principal ponto da série até agora na construção do relacionamento entre a dupla. Teve até o clássico diálogo: por que as páginas grudam?
Mas, claro, é The Last of Us da HBO, então não tem como ser tudo bonitinho. São introduzidos também Henry e Sam. Os caras que foram mortos por Joel eram parte de um grupo com sobreviventes, que estão atrás de Henry. Kathleen, interpretada por Melanie Lynskey (a Rose de Two and a Half Ben), é a líder da gangue e impressiona na atuação.
Todos saem em busca dele e do irmão mais novo, que acabam encontrando Ellie e Joel na última cena, criando um desfecho bem interessante que leva para a expectativa pelo capítulo seguinte.
Este é o capítulo mais rápido da série até aqui, então não há muito mais o que dizer além disso. Grande parte dele foca em mostrar como os protagonistas estão mais próximos do que nunca, além da rápida introdução do arco de Henry e Sam. Resta agora esperar para ver aonde Craig Mazin e Neill Druckmann nos levarão a partir daqui.
Mais em Notícias
O survival horror Ground Zero, ambientado na Coreia do Sul, já tem data para chegar ao mercado.
O título de puzzle baseado em física chega ao PS5, Xbox Series, Switch e PC (via Steam)
A Landfall anunciou que Content Warning, jogo que já vendeu 2,2 milhões de cópias no PC, está disponível para PS5, Xbox Series, Switch 2 e Switch. O título havia sido anunciado para consoles em agosto de 2025, após fazer sucesso na Steam. Content Warning é um jogo de terror cooperativo, onde seu objetivo é virar […]
A Shift Up confirmou a aquisição da Unbound, novo estúdio criado por Shinji Mikami, veterano do terror nos games.
O número foi confirmado pela desenvolvedora Pearl Abyss, que agradeceu aos jogadores pelo apoio desde o lançamento de Crimson Desert.
Agora é só esperar pelo dia 30 de abril
É primeiro de abril, e claro que a empresa aproveitou a data para brincar com o rumor sobre Pragmata.
O marketplace de mods pagos recentemente adicionado a The Sims 4 está superando as expectativas internas da Electronic Arts.
Crimson Desert estreou na liderança das vendas da Steam, ocupando o primeiro lugar no ranking por receita entre os jogos pagos.
O próximo RPG da Larian Studios, ambientado no universo de Divinity, deu um pequeno, mas significativo sinal de progresso.