Notícias

Primeiro episódio de The Last of Us da HBO terá 85 minutos de duração

Agenda divulgada pela plataforma confirma a duração

por Jean Azevedo
Primeiro episódio de The Last of Us da HBO terá 85 minutos de duração

O primeiro episódio de The Last of Us da HBO terá a duração de um filme. De acordo com a agenda de programações da empresa de streaming, o piloto da série vai durar 85 minutos (1h25min).

A informação foi divulgada pela própria plataforma e compartilhada pelo perfil DomTheBomb, no Twitter. A estreia acontecerá no dia 15 de janeiro, mas o horário de lançamento do episódio ainda não confirmado para o Brasil — mas caso se trate de um lançamento global, seria próximo das 23h (BRT). Veja:

The Last of Us da HBO: tempo de duração de 85 minutos do Episódio 1 é confirmado. A agenda mostra!

Nesses 85 minutos, os telespectadores podem esperar cenas de muita ação e violência. Segundo Neil Druckmann, essas ferramentas serão essenciais para o público entender como Joel (Pedro Pascal) age para sobreviver nesse universo pós-apocalíptico criado pela Naughty Dog.

Bella Ramsey “é a melhor Ellie de todas”, diz produtor de The Last of Us da HBO

Bella Ramsey cumpriu uma série de exigências para agradar Neil Druckmann e Craig Mazin, os produtores do The Last of Us da HBO. Por demonstrar a maturidade necessária na atuação, a jovem é vista como “a melhor Ellie de todas” por Mazin. Confira aqui!