Hell is Us supera marca de 1 milhão de jogadores
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Epic Games retirou do Fortnite o emote Peaceful Hips, inspirado na abertura da segunda temporada de Pacificador
A Epic Games retirou do Fortnite o emote Peaceful Hips, inspirado na abertura da segunda temporada de Pacificador, série de James Gunn no universo DC. A decisão veio logo após o episódio mais recente trazer uma revelação que deu um novo e polêmico contexto para a dancinha de John Cena.
O movimento fazia parte da coreografia inicial da temporada, em que o protagonista balança os braços de forma desengonçada antes de completar com uma provocativa rebolada. Até então, ela parecia apenas uma rotina cômica, mas o capítulo mais recente revelou que o Pacificador está em uma dimensão alternativa em que os EUA perderam a Segunda Guerra Mundial para Hitler — um “paraíso nazista” com bandeiras substituindo estrelas por suásticas.
Peacemaker’s dance emote from Fortnite has been disabled.
“As we inquire into our partner's creative intentions in this collab emote. Assuming it's not coming back, we'll issue refunds in the next few days.” pic.twitter.com/hwHqOiid1o
— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) September 28, 2025
Reassistindo à cena, muitos apontaram que o emote lembrava passos vistos em Der Fuehrer’s Face, o curta animado de 1942 no qual o Pato Donald satirizava o regime nazista. A semelhança gerou forte reação nas redes, levando a Epic, preventivamente, a suspender o conteúdo.
Em nota publicada no perfil oficial Fortnite Status, a empresa declarou: “Estamos desabilitando o emote Peaceful Hips em Fortnite enquanto investigamos as intenções criativas de nosso parceiro nesta colaboração. Caso não retorne, emitiremos reembolsos nos próximos dias. Pedimos desculpas.”
Mais em Notícias
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
Um novo rumor indica que Halo: Campaign Evolved passou por um desenvolvimento complicado antes de seu lançamento.
O diretor Eli Roth comentou pela primeira vez os principais problemas enfrentados durante a produção do filme de Borderlands.
A Bandai Namco revelou sua programação para a Tokyo Game Show 2026, que acontece entre os dias 17 e 21 de setembro.
A Hooded Horse e a Amplitude Studios anunciaram que Endless Legend 2 será lançado oficialmente em 17 de setembro após o early access.
A NetEase Games revelou The Hood como o mais novo personagem de Marvel Rivals com um belo trailer.
A Mattel e a desenvolvedora responsável por Hot Wheels Infinite Rush divulgaram um novo vídeo de gameplay.
A 2K e a Hangar 13 divulgaram um novo vídeo de gameplay de Mafia: The Old Country, oferecendo uma prévia inédita da campanha.
A Capcom anunciou uma série de novidades para Monster Hunter Wilds, e os jogadores já podem aproveitar.
Negócio de US$ 55 bilhões foi concluído, encerrando a trajetória da EA como empresa de capital aberto